Nos dias 4 e 5 de dezembro a advogada e ativista, Carmela Grüne, estará em Brasília em visita aos Colendos STF e TST para conversar pessoalmente com ministros e seus assessores sobre as situações que giram em torno do tema do sobrestamento dos processos relacionados a metodologia de cálculo da parcela RMNR, em razão de muitos processos que não tratam desse tema estarem parados.
O objetivo é demonstrar que os efeitos, por exemplo, na concessão de níveis, alteram a tabela a qual será posicionado o empregado para o recebimento da parcela RMNR, ou seja, o efeito disso é reflexo e não há discussão no cálculo metodológico da parcela RMNR.
Com isso espera-se que ocorra o convencimento dos Colendos Órgãos tendo em vista que muitos trabalhadores estão sem acesso jurisdicional, seja pela prolatação de uma sentença, agendamento de audiência, produção de provas relacionadas a temas como desvio de função, equiparação salarial, jornada de trabalho, etc.
Se você deseja acompanhar as notícias do Escritório de Advocacia Carmela Grüne, envie seu nome e a mensagem “CG” para o número (51) 99913-1398, assim incluiremos seu contato na lista de transmissão de notícias.