Tema RMNR – STF vai julgar recurso de condenação da Petrobras

 

Acórdão do Pleno do TST e decisão de admissão do Recurso Extraordinário disponíveis no link clique aqui . O vídeo traz a decisão e comentário sobre o despacho proferido pelo Ministro do Colendo TST Renato de Lacerda Paiva que encaminhou o Recurso Extraordinário para análise do Colendo STF. As motivações para a remessa ao STF estão na possibilidade do Tema 795 “estar desatualizado”, como também, a ofensa ao artigo 7 da CRFB, inciso XXVI. No comentário quando falo PET 7755 entenda – decisão da PET 7755 protocolada pela Petrobras. Não há prazo para que o julgamento do Supremo ocorra. Interessados em receber em primeira mão artigos e notícias do site Carmela Grune enviar uma mensagem para 51 999 131398.

Um abraço e até o próximo vídeo! Carmela Grune.

4 thoughts on “Tema RMNR – STF vai julgar recurso de condenação da Petrobras

  1. Prezada Dr.a,
    Gostaria, se possível, de uma análise sobre os impactos da revisão do artigo 40 da CF contida na proposta da reforma da previdência.

    1. Olá Edson, recentemente fiz um evento Pilares para a democracia, divulguei amplamente nas redes sociais, entre os temas a análise do que pediste, em breve disponibilizo no meu site o vídeo temático a previdência. Abs

  2. Dra. Carmela, é sabido por toda categoria petroleira que o valor declarado pela perda da ação da RMNR é superestimado pela PETROBRAS. Por que os sindicatos e escritórios das ações individuais não contratam contadores para fazerem o cálculo de cada funcionário e, ao fim, mostrarmos aos ministros que a PETROBRAS faltou com a verdade?
    Tendo argumentos irrefutáveis, a empresa começaria a pensar melhor em ficar recorrendo na justiça, pois, a cada dia sua dívida para com os petroleiros que trabalham em área de alto risco. Claramente a empresa beneficia seus funcionários de escritórios e areas sem risco.

    1. Olá Sylvii boa tarde a Petrobras sempre alegará situações em benefício da empresa, pela atual gestão de Governo verifica-se isso ainda mais acentuado, pelo perfil do presidente da empresa, como são inúmeros processos há uma estimativa, mas acredito que isso deva ser julgado no próximo ano. Um abraço e agradeço a visita ao meu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.