Carmela Grune comenta o PCR (Plano de Carreira e Remuneração) da Petrobras

Carmela Grune comenta o PCR (Plano de Carreira e Remuneração) da Petrobras. Assista!

 

carmela.foto
*Carmela Grüne é Advogada. OAB/RS 76.190. Desde 2013 atua na defesa do trabalhador para o reconhecimento de seus direitos, especialmente, ações trabalhistas contra Petróleo Brasileiro S.A. e empresas subsidiárias como Transpetro e Petrobras Distribuidora, em dissídios individuais questões como equiparação salarial, reversão de justa causa, dano moral, unicidade contratual, responsabilidades em contratos com empresas terceirizadas etc. É Mestre em Direito pela UNISC, com pesquisa em Direitos Sociais e Políticas Públicas. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (2018) e cursa especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Fundação Escola Superior do Ministério Público em parceria com a Fundação Escola da Magistratura do Estado do Rio Grande do Sul (2017). Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Jornalista. Radialista. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS. Autora da Saraiva Jur.

Se você deseja acompanhar as notícias do Escritório de Advocacia Carmela Grüne, envie seu nome e a mensagem “CG” para o número (51) 99913-1398, assim incluiremos seu contato na lista de transmissão de notícias.

2 thoughts on “Carmela Grune comenta o PCR (Plano de Carreira e Remuneração) da Petrobras

  1. Faz pouco tempo que acompanho [via Web] os trabalhos sob a responsabilidade da senhora, Dra. Carmela. Embora possa ser considerado prematuro, no tocante à expressar as minhas percepções, quero manifestar breves considerações. A seguir:

    Primeiro, externar o meu respeito e reconhecimento pelo brilhante papel. Sobretudo em uma Nação que atravessa momentos conflitantes e preocupantes, onde a parte mais frágil – a força de trabalho – perde, continuamente, benefícios; muitos deles assegurados pela Constituição, Lei Maior, contar com profissionais abnegados e detentores de conhecimento, é algo muito valioso.

    Também não poderia deixar de reconhecer algo não menos importante: uma Advogada estudiosa, pesquisadora e portanto qualificada. Sem dúvidas, estamos diante de um exemplo de cidadania, na sua plenitude. Mais ainda: nos ensina uma lição. O conhecimento, no mais amplo sentido da palavra, não necessariamente, é domínio apenas dos que detêm muitos anos de carreira profissional.

    Parabéns!

    Waldir C. Santos.
    Aracaju-SE.

    1. Muito obrigada pelo teu retorno estimado Waldir somente através do estudo é que conseguimos romper com as barreiras inexistentes, mas mentais, de resguardar nossos direitos, a partir do momento que detemos o saber, nos tornamos fortes, empoderados do que somos capazes de fazer pela sociedade. Lutar pela cidadania, pela dignidade, pelo trabalho e pela valorização das riquezas da nação. Seguimos. Conto com teu apoio na divulgação e comentários críticas. Forte abraço, Carmela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.