15 de December de 2017
Carmela Grune

FASC confirma apoio ao Lançamento do Disco Lá Vem a Luz com transporte para as crianças e adolescentes

 

Agradeço o apoio da FASC na pessoa do Marcelo Soares que sempre colaborou e mais uma vez vai apoiar o projeto Lá vem a Luz coordenado pelo músico Ras Sansão, com transporte para possibilitar deslocamento das crianças e adolescentes no dia do lançamento do Disco Lá Vem a Luz.

Acreditamos na importância da valorização da prática musical como mecanismo de inclusão social e fortalecimento da identidade cultural. Estar num Abrigo é passageiro, mas o que se vive lá são memórias que precisam ser compartilhadas, amizades, saudades, carinho, união.

Parabenizo a todos integrantes da Casa de Acolhimento AR7 pelo importante papel na conscientização moral e formação dessa nova geração, fazer parte dessa iniciativa, na produção executiva é uma grande alegria!

Agradeço a todos voluntários do projeto Direito no Cárcere pela mobilização e apoio na divulgação. A participação no dia 07 de maio, às 16h, no Teatro Bruno Kiefer, é um ato cívico a ser exercido por todos nós – lotar o espaço – esse é o objetivo. Acolher com amor e carinho essas crianças e adolescentes e reforçar que eles podem ser o que quiser, sonhar e, com os pés no chão, construir grandes projetos para a humanidade.

 

divulgação panfleto 10x15 2 fundo

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*