11 de December de 2017
Carmela Grune

Carta de Doação recebida pela contribuição de R$100,00 ao Projeto Direito no Cárcere

Carta de Doação recebida pela contribuição de R$100,00 (deposito feito 16/07/2014) pela Paola – para a organização Festa de Aniversário 3 anos do Projeto Direito no Cárcere.

E ai gurizada do direito no cárcere!!

Meu nome é Paola e eu acompanho vocês a muito tempo pelo facebook.

Conheci o direito no cárcere por pura curiosidade, após uma aula de direito penal cheguei em casa e fiquei pensando no que eu tinha escutado na aula sobre ressocialização, joguei no google “projeto de ressocialização” e então achei vocês!! Foi amor ao primeiro clique, fiquei encantada com tudo que a Carmela faz ai.

Desde então espalho o direito no cárcere para todos que conheço, onde eu vou não deixo de falar em vocês. Fui ao ciclo de estudos no ano passado, o que muitos por ignorância e preconceito me falaram que era loucura minha, não achei loucura, muito pelo contrário, sai do auditório do presídio central outra Paola. Chorei muito ai naquele dia, não de tristeza mas de emoção mesmo, de ver o quanto é grande o carinho que vocês tem pela Carmela e ela por vocês, em saber que é possível sim, vida no cárcere!!

Eu me identifico com vocês porque meu pai é usuário de drogas, objetivamente crack, e lutamos muito contra isto, a cerca de 10 anos eu não tinha contato nenhum com ele, este ano voltamos a nos falar e eu vi o quanto isso está sendo importante para ele, o quanto o apoio, carinho, compreensão é importante.

Eu via em vocês nos vídeos, nas fotos, uma forma de criar coragem de ajudar meu pai. Isto me motivou a ajudar voluntariamente o projeto, obrigada meninos, porque eu tenho que agradecer mesmo, não sou eu que estou ajudando vocês e sim vocês me ajudando, a ser alguém melhor, me livrar de “pré-conceitos” que a sociedade cria em nós.

Tenham em mim uma amiga!
Força e Luz para todos!

Abraços,

Paola.

Obs: Não sou boa com palavras, mas escrevi o que eu estava sentindo!#DIREITONOCARCERE!

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*