26 de September de 2017
Carmela Grune

Evento RS/Abril – Desmitificando o Direito apresenta “Serviço Público e(m) Crise: o apagão jurídico-político e seus reflexos nos usuários”

Desmitificando o Direito apresenta “Serviço Público e(m) Crise: o apagão jurídico-político e seus reflexos nos usuários”

Data: 08/04/2014

Horário: 19h

Local: Saraiva Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre

Av. Praia de Belas, 1.181 – 2º Piso

Palestrante: Julio Mahfus – Advogado , Professor de Gestão Pública na UERGS,Professor convidado em diversos cursos de Pós Graduação no Brasil, Especialista em Direito Imobiliário, Mestre em Desenvolvimento Regional, Ex-Pró-Reitor de Administração da UERGS, Ex-Procurador Geral do Municipio de Cachoeira do Sul, além de atuar permanentemente em veículos de comunicação, tendo atualemente uma coluna semanal no Jornal do Povo em Cachoeira do Sul.

Objetivo: Pretendemos no debate, aprofundar a discussão acerca dos serviços públicos concedidos e terceirizados e a dicotomia existente entre o regramento privado e o regramento público. Diante da reserva do possível,  o choque de direitos fundamentais se contrapõem o direito a prestação do serviço público como também o direito a greve.

INSCRIÇÕES: O evento é gratuito, reservas podem ser feitas pelo e-mail: contato@estadodedireito.com.br, informando nome, e-mail, profissão e telefone.

CERTIFICADO: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*