16 de December de 2017
Carmela Grune

Projeto Desmitificando o Direito apresenta “A VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR CONTRA CRIANÇAS – UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA”.

Data: 18/02/2014
Horário: 19h
Local: Saraiva – Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre.

Mais informações noFacebook:
https://www.facebook.com/events/211880825670483/?source=1

Palestrante: MARISE SOARES CORRÊA. Advogada. Doutora em História e Mestre em Direito pela PUCRS. Sócia do Instituto Brasileiro de Direito de Família-IBDFAM. Membro do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul-IARGS, procuradora federal aposentada.

Objetivo: Demonstrar que a violência intrafamiliar decorre de um processo histórico, e que acarretou transformações significativas na sociedade, a fim de que se possa despertar na sociedade uma visão crítica a respeito desse tema. E analisar o índice de violência psicológica com base em dados estatísticos oficiais fornecidos pelo Conselho Tutelar em Porto Alegre, e contemplar decisões judiciais sobre o tema a fim de se constatar a situação vivenciada pela criança vítima de violência psicológica na sociedade contemporânea.

INSCRIÇÕES: O evento é gratuito, reservas podem ser feitas pelo e-mail: contato@estadodedireito.com.br, informando nome, e-mail, profissão e telefone.

CERTIFICADO: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*