26 de September de 2017
Carmela Grune

PRÊMIO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO RS

GRATIDÃO

Ontem, ao receber o PRÊMIO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO RS promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na categoria DIVULGAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS, pelo Jornal Estado de Direito, a emoção era grande, pelo reconhecimento de um árduo trabalho, mas a minha vontade de convidar Instituições Públicas e Privadas a colaborar na manutenção desse projeto foi maior ainda. Reforcei a importância da mobilização social para levar o conhecimento jurídico à sociedade, por ser uma necessidade de todos, sim, todos, pois precisamos conhecer nossos direitos e responsabilidades para conviver, respeitar as diferenças, promover a dignidade humana com alteridade, inclusão, expressão da nossa cidadania.

É com grande alegria que compartilho a 40ª edição do Jornal Estado de Direito,http://issuu.com/estadodedireito/docs/40_edi, comemorativa aos oito anos de trabalho dedicado a promoção do acesso à justiça, levando ações práticas e reflexivas do Direito à população. Agradeço a todos os professores, fotógrafos, patrocinadores e demais colaboradores. Esse trabalho é o resultado do empenho coletivo!

Temos em janeiro a impressão da 41ª edição! Vamos nessa, o trabalho continua! O ano de 2014 promete muitas ações, sem dúvida, será mais um ano de crescimento, aprendizado, desafios! Conto com a colaboração de todos, para que juntos façamos a diferença para melhor, compartilhando saberes, investindo nesse projeto, Jornal Estado de Direito! Ele é a matriz teórica das ações práticas sociais, por isso tamanha importância da sua manutenção, da sua continuidade. Anunciem, divulguem seu apoio, por produtos, serviços e ou por, simplesmente, acreditar nessa idéia que faz bem pra saúde, do corpo e da mente.

Agradeço a minha família, meu suporte, que está do meu lado para o que der e vier Renato Grune Cármen Salete Souza Ras Sansão. Gratidão a todos! Agora já sabem, é hora de compartilhar conhecimento, divulgue o link da 40 edição –http://issuu.com/estadodedireito/docs/40_edi.1456782_331864733621362_1954658415_n

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Deixe seu comentário

*